Casal ou Família

Transformar a tua relação em algo mais autêntico
Pede informações ou marca a tua sessão

Em cada consulta de casal ou de Família

Escolhe novas formas de colaboração com quem amas

A proposta em espaços para Casais e para Famílias é que a sinceridade e a autenticidade voltem progressivamente ao espaço relacional em cada um de vocês.

Não se trata de confessar as verdades. Trata-se de se tornarem vulneráveis para que algo mude efetivamente e permita que declarem o que realmente desejam e precisam.

Talvez ainda não saibam o que vão conseguir com o que desejam, e à medida que isso vai sendo destilado, seja numa sessão de casal ou de família, que finalmente aconteça o que mais desejavam.

Os sentimentos sobre o que está a acontecer são mais importantes do que as histórias sobre o que não está a funcionar entre vocês.

Podem pensar que contar a mesma história acerca do que a-o parceira-o ou a-o familiar faz ou não faz poderia provocar que ela-e mudasse a  maneira de fazer, mas isso não acontece.

O que acontece é que vocês se separam ainda mais e a guerra está a aumentar o teu desamor e a alargar a distância. A intimidade entre vocês está a morrer. O vosso relacionamento está mais perto do fim.

Talvez já tenham uma ideia clara dos resultados que esperam do relacionamento com a-o parceira-o ou da-o familiar. Talvez já saibam como vai funcionar porque já tentaram quase tudo.

Possivelmente até pensam que já não estão disponíveis para fazer algo em relação ao vosso relacionamento e que desejam apenas ter clareza sobre as vossas decisões para ter conhecimento prévio sobre as consequências do vosso próximo passo.

Vocês podem deixar o vosso coração falar devagar e num ambiente cuidado. Vocês podem falar sobre o que é incômodo e difícil. Se te se sentires atacada-o, podes trazer isso para o espaço. Se te sentires julgada-o, criticada-o, não ouvida-o, podes partilhar isso nesse espaço.

Se ambos estiverem disponíveis para isso, podem ouvir a-o parceira-o a partilhar quais são realmente as suas preocupações e problemas.

Não estou a convidar-vos para as minhas sessões para resolver problemas. Convido a que vocês dois se aprofundem e sejam sinceros e amorosos um com o outro.

Talvez isso te assuste e pode ser isso que faltava no vosso relacionamento para terem mais do que vocês realmente precisam.

Casal. Familia. Queres estar mais perto?

O Amor continua. Por vezes achas que já não amas, mas a verdade é que embora tenhas o coração partido, amas muito. 

Podes expressar isso tudo e e finalmente ser escutada-o.

Traz a-o tua-teu parceira-o ou familiar e vamos fazer o que precisa de ser feito.

O Amor não só existe, é.

Pede o que queres, recebe o que precisas

A mensagem parece que ainda não passou. Ainda estás a tentar mudar algo para que funcione. Encontra a clareza exata acerca do que procuras para que possas obter mais do que queres.
Podes ter conversas difíceis e sinceras mantendo o que tens e mudando o que seja necessário.

Há algo que queres viver tanto a dois, como com familiares

É agora o tempo de te aproximares mais do que realmente queres. Passou este tempo e a distância com a pessoa que amas é cada vez maior. 

Vem modificar esse afastamento e conhecer mais de ti em intimidade com as tuas pessoas. 

 

Intimidade. É possivelmente o que mais desejas na relação e o que mais assusta

Quem não tem medo de estar demasiado próximo?

Por vezes há medo de amar ou de ser amada-o e nem se sabe disso.

Não é acerca do que tens medo, é acerca do que desejas profundamente alterar na tua relação.

Vem confiar em ti mesma-o ou na-o outra-o. 

Follow me on social media

Newsletter “Mulheres e Homens”

Subscribe my Newsletter

Your data will never be provided to others, I value your privacy.

The processing of your data will be carried out as defined in
Privacy policy.

Contacts

 

Phone / Whatsapp

+351 919 398 776

E-mail

Welcome@Luis-Trindade.com

en_GBEnglish (UK)
Open chat
1
Chatting
Hi. Can I help you ?
Click here to start chatting with me via WhatsApp.