O meu sonho
Versão integralO meu Sonho
Que hajam famílias saudáveis e unidas.
Que existam Centros de Cura Familiares com diversas práticas, metodologias, terapias e profissionais conectad@s com este sonho.
Que os casais ultrapassem as dificuldades juntos.
Que famílias e casais possam ter fricções e que isso não cause separação necessariamente. Que os confrontos possam ser resolvidos, que as diferenças sejam alavanca para crescimento conjunto, que a ressonância e similiaridade sejam momentos de integração em amor.
Que as crianças tenham famílias. Que as famílias sejam maiores e mais abrangentes. Que cada quarto ou casa de quatro paredes possam colapsar para dar lugar a famílias juntas, visíveis, amorosas e lado a lado.
Que se possa ver fora a beleza e o belo, permitindo-nos aceder a ambos dentro de nós, podendo assim viver em presença e permanência da existência essencial da mesma forma.
Que a saúde individual e global seja algo a atingir e a usufruir por factores e estágios de contágio em vibrações e emoções individuais e ressonâncias comuns a partir de lugares em que possa existir expansão e colectiva elevação social e humana.
Que o corpo possa ser considerado como o mensageiro e a partir dele a comunicação dentro possa percepcionar o que vai fora de forma a ser ainda mais corpo por dentro, alinhando o movimento interior ao exterior, permitindo manter o equilíbrio interior para a melhor reacção física e química, atingindo o propósito sistémico inicial da sua existência.
Que haja presença e estar em ligações humanas a fim de permitir que nos possamos desenvolver em conjunto colaborativa e individualmente para podermos ao final de cada momento de reflexão perceber o mais que temos e fazemos apenas em estado de perceber o que é isso do Ser.
Que a expressão e comunicação humana seja cuidada e autêntica, clara e genuína, assegurada que as mensagens que passam sejam instigadas a partir de lugares como amor e compaixão.
Que nas organizações e empresas as pessoas possam vivenciar alegremente a sua estadia e realizar as suas tarefas a partir do seu propósito, perto de lugares interiores emocional e fisicamente saudáveis e capazes de proporcionar bem-estar a quem trabalha a seu lado e a quem é afectado apenas pela produção de valores e bens comuns.
Que os valores produzidos, quer materiais ou imateriais possam ser propulsão e aproveitamento para bem do todo inerente à humanidade em que se insere, a fim de que cada individuo possa usufruir da sua estadia e passagem neste espaço comum de forma a que a sua contribuição possa ser possibilitante de gerações que usufruam de vida em prazer, alegria, paz, compaixão e amor.
Que a energia e as partículas de matéria das quais somos compostos possam alinhar a preservação na partilha com a composição do nosso planeta e possamos usufruir como parte deste sistema ao equilibrar a calibração e regulação pela qual somos compostos pelo todo do qual fazemos parte, permitindo-nos fluir na dádiva da presença e existência na condição que nos é agraciada.
Que a partir do amor e para o amor nos realizemos como seres human@s melhores e mais plen@s de momentos de felicidade e realização essencial e existencial.