O meu sonho

Versão integral

O meu Sonho

 

Que haja espaços, lugares, condições, sistemas e pessoas para acolher e cuidar de outras pessoas que estejam em fases de carência ou necessidade emocional, física, espiritual ou mental.

Que cada ser humano possa saber a quem e como pedir ajuda e que a ajuda venha e chegue na melhor altura das vidas de cada um, mesmo que não haja certezas de que seja necessária.

Que na permanência e vivência conjunta e colaborativa se possam encontrar as semelhanças e as diferenças em cada uma das pessoas com que nos cruzamos e que possa ser prática pessoal de observação, aceitação e evolução para maior consciência humana.

Que na observação das dificuldades e desafios interiores, nos defeitos e imperfeições, nas virtudes e virtuosidades, nas sombras, demónios e diabinhos que fazem parte e com os quais convivemos diariamente, possamos compreender o que nos trazem e que possamos prestar atenção à utilização dos efeitos aos quais percebemos ou permitimos e que com resultados diferentes possam servir, a fim de poder fazer crescer de individuo para individuo vibrações e conexões funcionais e geradoras de estados de evolução e aprendizagem em felicidade.

Que no reconhecimento da passagem interior de emoções, sentimentos e sensações interiores ou exteriores possamos adequar as percepções duma melhor realidade e encontrar um estados de acolhimento e desenvolvimento individual e universal.

Que ao serem cuidadas, as pessoas possam viver melhor e à medida do seu ilimitado potencial humano e que isso possa a todos fazer chegar intenção e propósito em todas as acções, pensamentos e existências da matéria humana.

Que a verdade de cada um possa ser e ter outras possibilidades inerentes interpretativas que potenciem outras opções, liberdades ou outras verdades renováveis no cerne de cada uma das pessoas, permitindo abrir portas a prisões de convicções, crenças, regras inconscientes ou auto impostas.

Que possamos ver fora a beleza e o belo, permitindo-nos aceder a ambos dentro de nós, podendo assim viver em presença e permanência da existência essencial da mesma forma.

Que a saúde individual e global seja algo a atingir e a usufruir por factores e estágios de contágio em vibrações e emoções individuais e ressonâncias comuns a partir de lugares em que possa existir expansão e colectiva elevação social e humana.

Que o corpo possa ser considerado como o mensageiro e a partir dele a comunicação dentro possa percepcionar o que vai fora de forma a ser ainda mais corpo dentro, alinhando o movimento interior ao exterior, permitindo manter o equilíbrio interior para a melhor reacção física e química, atingindo o propósito sistémico inicial da sua existência.

Que haja presença e estar em ligações humanas a fim de permitir que nos possamos desenvolver em conjunto colaborativa e individualmente para podermos ao final de cada momento de reflexão perceber o mais que temos e fazemos apenas em estado de perceber o que é isso do ser.

Que a expressão e comunicação humana seja cuidada e autêntica, clara e genuína, assegurada que as mensagens que passam sejam instigadas a partir de lugares como amor e compaixão.

Que nas organizações e empresas as pessoas possam vivenciar a sua estadia e realizar as suas tarefas a partir do seu propósito, perto de lugares interiores emocional e fisicamente saudáveis e capazes de proporcionar bem-estar a quem trabalha e a quem é afectado pela produção de valores e bens comuns.

Que os valores produzidos, quer materiais ou imateriais possam ser propulsão e aproveitamento para bem do todo em que inerente à humanidade se insere, a fim de cada individuo poder usufruir da sua estadia e passagem neste espaço comum de forma a que a sua contribuição possa ser possibilitante de gerações que usufruam de vida em prazer, alegria, paz, compaixão e amor.

Que ao perceber que vivemos sempre em nós e dentro de nós e que é a partir daí que percepcionamos e interagimos com o mundo exterior, tudo existe para que apenas dentro de nós possa ser modificado e transformado, podendo assim regular a nossa existência individual pela relação comigo, com os outros e com o que nos rodeia.

Que a energia e as partículas de matéria das quais somos compostos possam alinhar a preservação na partilha com a composição do nosso planeta e possamos usufruir como parte deste sistema ao equilibrar a calibração e regulação pela qual somos compostos com o todo do qual fazemos parte, permitindo-nos fluir na dádiva da presença e existência na condição que nos é agraciada.

Que a partir do amor e para o amor nos realizemos como seres humanos melhores e mais plenos de momentos de felicidade e realização essencial e existencial.

Que o meu eu possa ser também este que se permita perceber que esse eu é ele mesmo apenas porque o que o compõe é além dele algo maior a que no final dos seus momentos nesta passagem serviu para em si mesmo executar algo que contribuiu para algo que para além dele mesmo existe, provavelmente não por sua escolha ou vontade e sim pela possibilidade que teve de transformar o seu caminho numa agradável viagem em experiência humana.

Agende a sua sessão ou reunião por aqui: Welcome@Luis-Trindade.com

pt_PTPortuguês
Abrir chat
1
Conversar no chat
Olá, posso ajudar ?
Clique aqui para começar a conversar comigo através do WhatsApp.