Propósito de vida

A minha verdade

Tomo responsabilidade por mim e pelo meu olhar. Assumo o meu poder pessoal ao ser um ser humano profissional e responsável por contribuir naquela que é a minha parte.

Acompanho as minhas próprias mudanças e estados e assim também a transformação nos outros. Cuidar de mim é o primeiro passo.
Por contraste na diferença a inclusão, na igualdade a integração, no coração a compaixão, no comportamento a mudança. Tomo para mim a responsabilidade de com quem me cruze e assim queira, darei de mim o que sei e posso para estarmos juntos neste mundo em mais momentos felizes.
Construo novas experiências e novas histórias em pertença. Por sentir no meu mais profundo eu que o que é meu o posso e consigo ter porque mereço e sou capaz. Estas são habitualmente algumas das dificuldades que encontro nos clientes e que transformamos, que mudamos, que encontramos em conjunto a solução. Encontrava-as e encontro-as ainda em mim e vou cuidando de mim ao ser acompanhado por excelentes colegas, parceiros, alianças de coração.
Tenho muito mundo ainda para conhecer, embora tenha viajado na minha vida corporate com alguma regularidade. Essa é uma das minhas vontades, conhecer pessoas de outros lugares, culturas e realidades, necessidades, perspectivas, risadas, momentos e histórias para partilhar.
Viver mais e mais na minha verdade, a minha congruência, a minha flexibilidade. Conectar-me a alguém é ligar-me de forma profunda, é comunicar o que vai dentro, é expressar o que sinto e o que penso. É saber que o que está dentro de mim é apenas meu e que pode ser de alguém também. Esta é a minha noção de partilha.
Em suma, o que resulta no meu comportamento estabelece-se através destas três perguntas:

O que vou dizer a seguir, é bom para mim?
Se sim, será bom para a pessoa a quem vou dizer?
Se sim, será bom para as pessoas a quem essa pessoa vai afetar, depois de integrar o que eu lhe disse?
Se sim a todas as perguntas, então vale a pena dizer.

O meu potencial, a minha energia, a minha saúde mental, emocional e física, a minha espiritualidade, a minha identidade, as minhas sensações, o meu corpo e alma, caminham lado a lado dançando a vida comigo e com os outros em mim.

Agende a sua sessão ou reunião por aqui: Welcome@Luis-Trindade.com

pt_PTPortuguês
Abrir chat
1
Conversar no chat
Olá, posso ajudar ?
Clique aqui para começar a conversar comigo através do WhatsApp.